Personagem de Ísis Valverde na novela “Avenida Brasil” abusa de roupas justas
Foto: Divulgação
Suelen, personagem de Isis Valverde em 'Avenida Brasil', dita moda no comércio popular
Suelen, personagem de Isis Valverde em 'Avenida Brasil', dita moda no comércio popular
Novela dita tendência de moda. Isso não é novidade para ninguém. Se a personagem é carismática e aparece com figurinos cheios de charme – ou mesmo arrojados – , logo os espectadores adotam aquilo que eles acham que combina com o seu próprio jeito. As polainas de “Dancing Days”, o batom Boca Loca da primeira versão de “Ti ti ti” e o anel de Jade, de “O Clone” fizeram a cabeça da mulherada.
Dessa vez, o estilo que está em evidência é o da periguete Suelen de “Avenida Brasil”, interpretada por Ísis Valverde. A vendedora de roupas que adora se mostrar para os homens gosta de correntinhas na cintura; saias e leggings justíssimas; blusinhas curtas; acessórios com muito brilho e de vestidos de tirar o fôlego dos homens na rua.
Há menos de um mês da estreia do folhetim, a “moda Suelen” já invadiu as lojas da Saara, mercado popular no Centro do Rio de Janeiro. Como na novela, vendedores ficam na frente da loja tentando chamar a atenção dos clientes. Calças, pulseirinhas e vestidos da personagem são anunciados em alto falante, como é possível ver no vídeo que acompanha esta reportagem.
O seu famoso vestido “vapt vupt”, com zíper na parte da frente, já faz sucesso. “É bom que valoriza o corpo. E o zíper é uma tentação para os meninos”, afirma a secretária Kelly Sequeira, frequentadora da Saara. O famoso cinto de correntinha ainda não chegou nas lojas, mas um semelhante feito de corda está sendo vendido como o acessório da Suelen.
Foto: George Magaraia
Verônica Cabral garante que Suelen acharia tudo que precisa no Saara
Verônica Cabral garante que Suelen acharia tudo que precisa no Saara
Suelli Rebello, dona da Rebello Bijuterias, vende mais de 200 cintos por dia. “Todas querem o cintinho da Suelen, mas muitas adaptam a tendência com o gosto pessoal. Elas usam mais abaixo dos seios ou na altura da calça”, afirmou. Renata Rocha tem uma loja em Petropólis e foi à Saara comprar o famoso acessório. “Várias mulheres estão indo na loja pedir. Temos que ter, né? Por mais que não concordemos com o estilo dela”.
Fonte:http://moda.ig.com.br/