15 de outubro de 2013

Depilação no rosto: Dicas para eliminar os pêlos da testa, costeletas e queixo

Depilacaonorosto

Está certo que não é muito comum depilar o queixo, os dedos dos pés e das mãos, parte do rosto, como a costeleta e até a testa. No entanto tem muitas mulheres, e homens também, que nasceram com pelos nessas regiões e que fazem depilação no rosto.
depilação, nesses casos, é a melhor maneira de se livrar desses pelinhos indesejáveis.
No rosto, as técnicas mais indicadas são a com linha ou cera, em geral, mais eficazes porque retiram os fios pela raiz. Já o laser age melhor em pelos grossos, por isso, se a penugem for rala, pode não apresentar bons resultados.
Uma preocupação feminina constante é com os pelos nos mamilos. Como costumam ser poucos, mas extremamente masculinos, fica fácil retirar com pinça. Há quem prefira outros métodos, como com a cera ou aparar com a tesourinha de unhas.
Depilação masculina
Entre homens, os ombros fazem parte das áreas excêntricas do corpo que merecem atenção. Algumas namoradas e esposas pedem para seus companheiros retirarem os pelos dessa área do corpo.
Outras áreas nada comuns escolhidas pelo universo masculino são as orelhas, narinas, dedões dos pés, pescoço e dorso. Além dos tradicionais serviços de retirada de pelos no peitoral, braços, barba e pernas. Como os pelos masculinos são mais grossos, vale a pena retirá-los com cera quente, depiladores elétricos ou laser. Para os que não querem sentir desconforto, a lâmina é uma opção, mas como não acaba com os fios desde a raiz, acaba sendo necessário usá-la com maior frequência.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...