12 de fevereiro de 2015

MONOVIN A, faz os cabelos crescerem de 4 à 8cm por mês!

O Monovin-A faz os cabelos crescerem mais rápido, veja como usar, como funciona, como age nos cabelos, efeitos colaterais, contraindicações.
Monovin-a, conhecido também como shampoo bomba (cujo o efeito é de uma espécie de anabolizante para os cabelos) é um poderoso aliado para fazer com que os cabelos cresçam bem mais rápido do que o normal. Se você ainda não ouviu falar sobre ele, com certeza ainda vai ouvir falar! Quer saber tudo sobre o monovin A? No post de hoje trago uma dica show de bola para aquelas meninas que desejam o crescimento rápido dos cabelos.
São inúmeras as opções de produtos para o tratamento dos cabelos que existem no mercado, mas apesar disso, nós mulheres, estamos sempre atrás de "misturinhas" e novas ideias que prometem trazer ótimos resultados em pouco tempo, tudo isso a fim de hidratar ainda mais os cabelos, combater a oleosidade dos fios e claro, a clássica: Fazer os cabelos crescerem mais rápido!
monovin-a
Cabelão comprido é tudo de bom! (Foto: Divulgação)

Como usar Monovin A

Existem produtos super inusitados por aí afora que tem como objetivo (no mundo dos cabelos!) fazer com que os cabelos cresçam mais rápido do que o normal, como é o caso do produto Monovin-A, por este motivo ele é conhecido também como "shampoo bomba", porque ele age justamente como um anabolizante para o sistema capilar, trazendo efeitos e resultados muito mais rápidos do que o normal. Apesar de dividir opiniões, o Monovin tem sido cada vez mais procurado pelas mulheres quem tem o sonho de ver as madeixas compridas e muito mais fortes!
fazer-os-cabelos-crescerem-mais-rapido
A mistura funciona como um anabolizante para o sistema capilar. (Foto: Divulgação)

O que é Monovin A?

Este remédio tem sido super comentado em vários sites de beleza, como sendo um verdadeiro milagre para auxiliar e estimular o crescimento dos cabelos. Normalmente os cabelos crescem 1 cm ao mês, em algumas pessoas isso pode variar e chegar à 2cm, porém com o uso do Monovin A o crescimento pode multiplicar-se pela ação da vitamina A pura nos cabelos, chegando a crescer de 4 à 8 cm por mês. O Monovin-A para cabelos trata-se de um concentrado de vitamina A que estimula o crescimento dos cabelos de forma incrivelmente rápida, como se não bastasse, ainda dá aquela hidratada, balanço, brilho e muita beleza aos fios.
monovin-a
Antes e depois relativo ao período de um mês de uso do shampoo bomba. (Foto: Divulgação)
Com o uso do Monovin-A cabelos tornam-se muito mais fortes e resistentes. Se você é uma das adeptas ao uso da chapinha e costuma fazer muitos processos químicos no cabelo, você também pode usar o Monovin-A sem problema algum, qualquer pessoa pode usar e terá resultados surpreendentes.

Onde Comprar Monovin A?

O Monovin é um produto encontrado as lojas de produtos veterinários, trata-se de um composto injetável utilizado em cavalo para estimular o crescimento, beleza e saúde da crina destes animais. Portanto meninas, Monovin não é um cosmético, ok? Não é encontrado em farmácias e nem em lojas especializadas em produtos para cabelos. Para aquelas meninas que rodarem a cidade inteirinha e não encontrarem, uma dica é efetuar a compra pela internet. Vocês poderão encontrar o Monovin-A por ótimo preço e ainda poderão receber em casa com toda a comodidade. Comprei na casa do fazendeiro que fica na via Expressa e custa R$28,80.

shampoo-bomba_antes-e-depois-monovin-A
Antes e depois referente à 3 meses de uso do Monovin. (Foto: Blog Doces Ideias)

Receita do Shampoo Bomba

  • 1 Shampoo SEM SAL
  • Bepantol: Uma tampinha de Bepantol Líquido. (comprei na Araújo por R$25,40)
  • Monovin A:  1 colher de sopa de Monovin-A para cada 100ml de shampoo.
Para começar o 'tratamento' compre um shampoo SEM SAL, pode ser um shampoo comum, neutro, marca de sua preferência. Para cada 100 ml de shampoo use 1 colher(sopa) de Monovin. E adicione uma tampinha de Bepantol Líquido (específico para os cabelos!) na mistura. Se preferir, pode ser apenas meia tampa. Se exagerar na "colher de sopa" ou colocar uma quantidade à mais do que a sugerida, o resultado vai ser um cabelo totalmente oleoso, por isso siga a receita certinha, tá?
Os cabelos podem ser lavados em dias alternados, dia sim, dia não.
Bônus: Quem costuma fazer hidratação nos cabelos, vale colocar algumas gotinhas de Monovin na mistura. (Sem exagerar, ok?)
monovin-a
O Monovin potencializa o crescimento dos fios pela ação da vitamina A pura nos cabelos. (Foto: Divulgação)
Sabemos que em algumas pessoas os cabelos crescem super rápido, já em outras (eu) demora pra caramba e a impressão que dá é que o cabelo tá sempre no mesmo lugar. Cada caso é um caso e com o uso do Monovin não seria diferente: Cada cabelo reage de uma maneira, alguns com resultados mais positivos do que outros, mas todos crescem bem mais rápido do que normalmente seria.

Monovin-A é perigoso?

Monovin A faz mal, é perigoso? Esta é a pergunta que não quer calar, não é mesmo? Pois bem, Monovin-A pode ser usado sem medo, não faz mal algum para os cabelos e qualquer pessoa pode utilizar. A única recomendação é que não seja usado diretamente nos cabelos, pois o produto é bastante oleoso e se usado diretamente, provavelmente deixará o seu cabelo pesado e com um aspecto de sujo. Portanto utilize o produto com cautela, conforme descrito na receita.

Quem não deve usar o Monovin?

Mulheres grávidas e crianças devem evitar usar o produto. Já vi muitas perguntas de gestantes e mães que perguntam se podem usar o produto no cabelo de crianças. Eu não indico, ok? Não acho recomendável. Apesar de ser vitamina A concentrada e não apresentar efeitos colaterais, a gestação é um momento delicado para a mulher, então não é indicado, ok? E crianças também são mais sensíveis, então por favor, né gente, vamos evitar isso.

Tenho medo de usar Monovin. E agora?

Se você tem muuuuito medo de usar o Monovin A no cabelo, recentemente foi lançada uma super novidade no mercado: A marca Nouvelle lançou um shampoo bomba (shampoo de verdade! rsrs)  que age de forma muito semelhante ao  shampoo bomba, pra quem tem medo de usar o Monovin,  este é totalmente seguro e pode ser encontrado em lojas de produtos para os cabelos, de forma prática e totalmente confiável. Não é demais?
bomb-v
Shampoo e Condicionador que prometem os mesmos efeitos do Monovin-A. (Foto: Divulgação)
O shampoo e condicionador Bomb V – Explosão de Vitaminas já está dando o que falar e para as meninas que tem muito medo de usar o Monovin, – por ser um produto de uso veterinário –  esta é a chance de experimentar algo novo  que realmente ajuda no desenvolvimento e crescimento dos cabelos.

Quantos cm o cabelo cresce ao mês?

O que se sabe sobre o Monovin A é que ele hidrata muito os fios, deixando-os mais fortes, resistentes e brilhantes e pode fazer o cabelo crescer de 4 à 8 cm por mês. Sim, pasmem meninas! Mas claro que nem todo mundo tem um resultado super positivo assim, isso depende muito de pessoa para pessoa. Dizem que o Monovin-A demonstra melhores resultados nos três primeiros meses e depois o cabelo acaba acostumando com o produto e deixa de fazer efeito, então a dica é usar durante 3 meses, dar uma pausa de 1 mês e depois seguir no mesmo ritmo.

Monovin A


Veja abaixo algumas fotos de antes e depois de pessoas que já usaram e tiveram bons resultados com o uso do shampoo. Confere aí:
monovin-a
monovin-a
monovin-a
monovin-a
Antes-e-Depois-Monovin-A
monovin-a-para-cabelos

monovin-a-resultado-antes-e-depois
monovin-a-resultado-antes-e-depois

monovin-a-para-cabelos

monovin-a-resultado-antes-e-depois

monovin-a-crescer -os-cabelos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...