9 de dezembro de 2014

Qual a diferença entre o iPhone 5s e o iPhone 6 / 6 Plus?

Olá Galera!

Muita gente sabe que sou a Maníaca da Apple né, rsrsrs. Com isso, assim que lançou o iPhone 6 e o 6 Plus, eu pirei! Me perguntaram qual é a diferença do que eu tinha (5s) para o que lançou e porque eu queria tanto trocar. Eu comprei o 6 Plus gold, aqui mesmo no Brasil. O preço dele aqui é de R$3599,00. Perfeito em TUDO! Tamanho, cor, câmera, rapidez e a bateria nem se fala...

Bom, vocês me pediram e eu fiz um post contando as diferenças. Não vou falar em termos técnicos porque eu não sei e seria mais legal vocês pesquisarem em sites específicos. Vou falar do meu ponto de vista o que mudou PRA MIM.

Agora vamos ao que interessa: 

Qual a diferença entre o iPhone 5s e o iPhone 6 / 6 Plus?


  • Câmera MARAVILHOSA – A gente sabe que a qualidade da câmera sempre muda, mas dessa vez foi absurda a mudança, tanto na cor, na nitidez, quanto no foco.
  • Tamanho da tela - Maior que o iPhone 5s + Espessura mais fina –  No começo foi estranho, já que ele é maior que o meu antigo. Mas foi rapidinho pra acostumar, sem contar que ele é mais fino, então a sensação é de segurar uma folha de sulfite.
  • Bateria dura mais – Eu sou a louca do iPhone e fico com ele sempre nas mãos, então minha bateria acaba rápido, mas senti sim uma diferença de durabilidade.
  • Botão para ligar/desligar – Agora fica na lateral direita – Tão obvio, porque não fizeram isso antes? Muito mais pratico. (confesso que durante dias eu fiquei apertando pra desligar no antigo lugar, ou seja, em cima.)
  • Capacidade – O iPhone 6 / 6 Plus agora não tem mais capacidade de 32GB, apenas de 16 GB, 64GB ou 128GB.
  • O sensor digital – Continua.
  • O iOS8 já vem instalado – Pra muita gente que criticou, eu me dei bem, demora pra acostumar mas já to ok.
  • Vídeos em câmera lenta – iPhone 5s grava a 120 quadros por segundo., mas agora no iPhone 6 / 6 Plus tem a opção a 240 quadros por segundo. Para efeito de comparação, a velocidade normal de gravaçao de vídeos varia entre 24 e 30 quadros por segundo.
IMG_3766
IMG_3768
IMG_3771
IMG_3772

Tô super feliz com meu novo baby!
Espero que tenham curtido esse post sobre ele e as diferenças!
Beijos beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Amei a postagem!

Anônimo disse...

Obrigada pela dica. Há diferenças sim entre um e outro. Beijos querida.

Unknown disse...

Qual e o iPhone 6 normal ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...