☁ Sobre

Não, não nasci sabendo de moda. Nem tão magra, nem tão alta, nem com aquele charme “irritante” que certas pessoas têm. Nasci comum, gostando de coisas comuns que por boa parte de minha existência poderiam ser chamados de sem graça…ah e como eram. Vivi os anos 90 usando todas aquelas aberrações que agora os estilistas insistem em trazer de volta. Ombreiras, calça baggi, roupas de cores neons , calça legging… Meu Deus para que lembrar?! Passei rapidamente pelos anos 90, que de tão minimalista em termos de moda, só nos recordamos da blusa xadrez do Kurt Cobain.
Mas eis que chegou o novo milênio com tecnologias que nos fizeram globais, eis que também depois de anos me mantive a ponto de ficar bem em roupas tamanho 36, menos que isso é impossível para manter a minha sanidade. E nesse processo, que também passa por um autoconhecimento, meus olhos começaram a ser treinados e a olhar a moda de forma mais interessada e passar a achar mais interessante.
Cores, estampas, proporções, tendência, o que usar ou não usar de jeito nenhum, será a minha proposta, minha e desse blog fofo, para você. Explicar numa espécie de “trocando em miúdos” o que acontece e é acontecimento no mundo fashion, sem complicações, nem nomes difíceis que nos fazem falar um belo “Hein?”.
Meu nome é Renata, mas gostaria que você me chamasse de Re, simples assim…como amigas, ou amigos, devem ser.
Beijos, beijos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...