23 de maio de 2014

Os melhores desenhos animados de todos os tempos.



O post de hoje é sobre os melhores desenhos de todos os tempos (na minha opinião, rs).
Ficava horas na frente da telinha assistindo  sequencia de desenhos e segue ai minha lista favorita...

Coragem, o Cão Covarde

 
Um cachorro facilmente assustado que vive em uma fazenda com Muriel e Eustácio Bagge, na cidade fictícia de Lugar Nenhum, no Kansas. Abandonado quando filhote, Coragem foi encontrado em um beco por Muriel Bagge, uma mulher escocesa de natureza doce e seu marido Eustácio, um fazendeiro mal-humorado e ganancioso que gosta de assustá-lo.
Coragem, Eustácio e Muriel freqüentemente encontram monstros, alienígenas, demônios, cientistas loucos, zumbis e outros perigos que Coragem deve afastar para salvar seus donos, sem o conhecimento deles. Embora a maioria das criaturas que os três enfrentam sejam assustadoras e perturbadoras, algumas acabam por serem doces ou simplesmente em angústia.

O laboratório de Dexter

um menino prodígio chamado Dexter, que possui um imenso laboratório secreto conectado ao seu quarto. O garoto está constantemente em conflito com a sua endiabrada irmã mais velha, Dee Dee.
Dexter possui um arqui-inimigo que se intitula Mandark, outra criança super-dotada, e que tem uma gargalhada muito peculiar. Quase sempre, Mandark, através de métodos fraudulentos ou por pura coincidência, assume o mérito das conquistas de Dexter. Mandark sempre inventa planos para poder destruir Dexter e o seu laboratório.
Outros personagens que aparecem regularmente na série são os pais de Dexter. Muitas vezes, os episódios parecem não ter uma seqüência lógica entre si.

A vaca e o Frango

uma vaca é irmã de um frango e os dois são filhos de humanos, dos quais apenas a parte inferior é mostrada. Além disso, Bum de Fora, um sujeito nu vermelho que se assemelha ao demônio, completa o cenário da série, que conta com outros personagens igualmente bizarros.
A série usa de vários clichês de desenhos. Por exemplo, Vaca possui um alter-ego Super Vaca, uma super-heroína cujas características são diferentes das de sua personalidade normal (como poder voar e falar espanhol). O vilão Bum de Fora tenta descobrir sua verdadeira identidade para derrotá-la, o que possibilitaria que ele obtivesse sucesso em sua tentativa de corromper o Frango. Os pais dos dois, chamados Pai e Mãe, possuem apenas a parte de baixo do corpo e, em alguns episódios, a câmera mostra que não há nada acima de suas cinturas. Isso, na verdade, acontece apenas no episódio-piloto, "No Smoking" . Nos demais episódios, isso fica simplesmente subentendido, pois os pais da dupla fazem ligações telefônicas com os pés, dormem com os pés no travesseiro, dirigem com os pés, e assim por diante. Além disso, nas sombras dos dois é possível ver que eles possuem apenas a parte de baixo ,mas no episódio "Cow and Chicken Reclining", o Pai fica preso numa espécie de cadeira, e o Frango retira várias coisas do armário, como um desentupidor, um porco e as supostas partes de cima dos pais da Vaca e do Frango.

As meninas super poderosas

Florzinha, Lindinha e Docinho, são garotas de 6 anos de idade, cada uma com uma personalidade diferente e marcante : Florzinha (vestido rosa) é a líder, gosta de fazer planos e é muito inteligente. Lindinha (vestido azul) é meiga e gentil. Docinho (vestido verde) é a mais brava, mão fechada e durona entre as meninas. Certo dia, o professor Utonium — se pronuncia Utônio — estava trabalhando na poção da "Menina Perfeita". Ele adicionou açúcar, especiarias e várias coisas boas, no entanto, acidentalmente, ele deixou o Elemento X, uma química poderosa, que acaba dando as "Garotas Perfeitas" super poderes, que elas usam para combater os vilões na cidade fictícia de Townsville.
Entre os vilões conhecidos da série animada, estão: Macaco Louco, um ex-assistente de laboratório do professor, que destruía tudo o que Utonium fazia. Ele também foi atingido pela química do Elemento X, se tornando mais tarde um vilão. Também temos a Gangue Gangrena, um grupo de garotos verdes que gostam de bagunçar as ruas da cidade. A Princesa MaisGrana, uma menina rica e mimada, que quer ser uma Menina Super-Poderosa a qualquer custo. Ele, um ser tenebroso, que nunca tem o seu nome pronunciado na série, sempre sendo chamado de Ele. O Trio Ameba, três amebas que tentam fazer crimes mais nunca conseguem, entre outros.
Como a série progride, as meninas se tornam cada vez mais fortes, sempre descobrindo os pontos fracos de seus inimigos, ganhando inclusive poderes especiais, que antes não haviam sido descobertos. Lindinha pode se comunicar com os animais e tem a habilidade de falar espanhol, enquanto Florzinha pode soprar gelo e falar mandarim. No entanto, Docinho é a única que nunca descobriu um poder especial para toda a série, a única coisa que ela sabe fazer e que os demais habitantes da cidade não sabem é que ela pode dobrar a língua. Durante o decorrer da série também surgem novos vilões, que não haviam aparecido em outras temporadas mais fazem breves aparições. Também é descoberta a "Ilha dos Monstros", um lugar aonde os monstros que atacam Townsville vivem.

Tom e Jerry



Tom raramente consegue capturar Jerry, principalmente por causa das habilidades do engenhoso ratinho, e também por causa de sua própria estupidez. As perseguições eram eletrizantes e sempre vinham acompanhados por boa trilha sonora. Também eram utilizadas diversas armadilhas e truques que no final não davam resultado satisfatório como bombas e ratoeiras, coisas que eram fundamentais na rivalidade entre o gato e o rato. Alguns personagens também marcam presença na trama como o bulldog Spike e o rival de Tom, o gato Butch.

CatDog

Dois irmãos siameses: um Gato inteligente e ranzinza e um Cão idiota e alegre, ambos constituindo um corpo em cujo cada ponta possui uma cabeça e um par de patas. Os dois formam a criatura chamada CatDog.
CatDog foi separado de seus pais (um sapo e uma criatura assemelhada ao Pé Grande) por um tornado. Desde então passaram a morar numa casa com formato de peixe e osso na cidade de Nearburg, junto com Orelha Oddfellow, um rato azul e gozador.
CatDog sempre se mete em confusão com uma gangue de cães formada pelo chefe Blefe, junto com Biluca e Chilique.

Johnny Bravo

Johnny Bravo é conhecido pelo seu visual um tanto quanto diferente: Óculos escuros(os quais ele não retira nem para dormir) e o grande topete loiro são a sua marca registrada. E também por sua forte atração por mulheres e garotas bonitas, sempre sendo agredido, ele nunca desiste até finalmente encontrar uma namorada (o que nunca aconteceu na série).
Johnny é um jovem (aparenta ter cerca de uns 20 anos), mas com um cérebro um tanto infantilizado, o que às vezes faz com que ele tenha atitudes de um garoto de 6 anos, ele é pouco inteligente, mas ama muito sua mãe, Bunny Bravo, que sempre a protege. O melhor amigo de Johnny é Cacá e sua vizinha é a garota Suzy.

BeetleJuice

Adam Maitland e sua esposa Barbara são um casal residindo em Winter River, Connecticut. O casal decide entrar de férias, mas no caminho sofrem um acidente de carro e caem no rio. Quando voltam para casa, não se lembram de como voltaram - e quando Adam tenta traçar o caminho de volta para ponte encontra um deserto com minhocas gigantescas. Voltando para casa, os Maitland descobrem um livro intitulado Manual para os recém-falecidos, fazendo-os perceberem que morreram.
Logo o casal descobre que a irmã de Barbara vendeu a casa para os Deetz, uma família de yuppies de Nova Iorque. A família é constituída do empresário Charles, sua esposa escultora Delia, e Lydia, a filha adolescente e gótica. Adam e Barbara decidem expulsar os Deetz, mas como não podem ser vistos pelos vivos, suas tentativas não surtem efeito. Decidem então ir para o mundo dos mortos atrás de ajuda, e descobrem ser um local marcado por burocracia, com uma enorme sala de espera. Após pegarem uma senha e serem chamados, são informados que têm de passar 125 anos em sua casa, e recebem um livro para aprender a assombrar. Após tentativas frustradas (que só fazem Lydia percebê-los), decidem pedir ajuda ao fantasma especializado em "exorcizar vivos" Betelgeuse/Beetlejuice.

Rugrats


Os bebês da série, Tommy Pickles, Chuckie Finster e os gêmeos Phil e Lil DeVille são capazes de se comunicar entre si em uma linguagem que os adultos não compreendem, o irmão caçula de Tommy,Dylan, nasce, sendo logo acrescentado como um personagem no show. Como um bebê quatro meses de idade, Dill não é capaz de se comunicar com ninguém. Eles ocasionalmente falam com erros de pronúncia ou simplesmente confundem as palavras. Apesar dos adultos não os entenderem, são capazes de compreender o que seus pais falam, ainda que muitas vezes não compreendam direito e tomem metáforas literalmente. Angélica Pickles, de três anos, é capaz de se comunicar normalmente com os bebês e com os adultos, habilidade que ela usa para tirar vantagem de ambas as partes.

Hey Arnold!


Arnold, um garoto da quarta série que vive com seus avós paternos em uma pensão. Em cada episódio, Arnold costuma ajudar um colega de classe a resolver algum problema pessoal, ou encontra um próprio problema para resolver. O desenho também se foca em Helga G. Pataki, colega de Arnold que costuma o tratar de forma agressiva. Um tema recorrente no desenho é o fato de Helga fingir não gostar de Arnold para poder esconder o fato de amá-lo secretamente. O desenho possui diversos personagens, e praticamente cada um deles é focado em algum episódio, dando ao desenho várias dimensões, sejam estas do lugar em que vivem, de seus relacionamentos, etc. Muitos episódios envolvem lendas urbanas, que costumam ser contadas por Gerald, melhor amigo de Arnold.

Ginger


Uma aluna que está na 6ª série desse incrível e assustador mundo que se chama o primeiro grau escolar. É uma garota comum, mas que tem uma tendência a refletir um pouco mais do que o resto das crianças da sua idade. Ela está sempre tentando encontrar o seu verdadeiro "eu". A estrutura social da escola onde estuda, Lucky Junior High, a incomoda um pouco, mesmo assim, não deixa de achar tudo fascinante. Porém, as preocupações de Ginger somem quando Courtney, a rainha da popularidade na escola, decide que ela pode ser sua amiga. Com um pé em cada grupo, Ginger tenta equilibrar a lealdade aos seus velhos amigos e o desejo de ser uma garota popular. Bem vindos ao colégio e ao mundo de Ginger!

Os castores pirados


Daggett e Norbert Castor, dois castores irmãos que saíram da casa da mãe para viverem como dois "solteirões" no meio da floresta. As aventuras e situações que eles passam geralmente levam eles a revelarem seus defeitos como pessoa. Dag é o irmão mais novo de Norbert - por uma diferença de quatro minutos. Ele é louco, hiperativo e cômico.Na maioria de suas falas ele Ironicamente imita o sotaque de um português Portugal. Ele diz várias frases estranhas e gosta de chamar os nomes das pessoas. Uma interjeição que ele usa bastante é um 'eh' no fim das frases (em um episódio de Invasor Zim, Zim homenageia Dag usando esse 'eh'). Possui uma personalidade meio infantil e possui uma grande inveja pelo irmão. Tem um cabelo espetado para baixo e tem uma cor marrom madeira. Tem mania de dizer:"Pirimpampum". Norb é o irmão mais velho. Possui muitos hobbies excêntricos e freqüentemente (e intencionalmente) pronuncia as palavras de forma errada para efeitos cômicos. Geralmente é a voz da razão, tentando deter que o jeito tolo de seu irmão cause problemas. Tem uma cor bege madeira.

Doug Funnie


Garoto de 11 anos e meio, é o personagem principal da série. Ele mora com sua mãe Theda, seu pai Phil, suas irmãs Judy e Cleopatra e seu cachorro Costelinha na Rua Jumbo, 21, na cidade fictícia de Bluffington. Narra seu cotidiano ao escrever em seu diário todas as suas dúvidas, alegrias e tristezas. Ele tem um cachorro chamado Costelinha. Doug gosta de imaginar coisas, como o que poderia acontecer no futuro, também gosta de imaginar que é um super-herói chamado Homem-Codorna, o agente secreto Smash Adams, o espião secreto Camaleão ou o aventureiro Race Canyon. Não gosta de seu nome do meio (Yancey).








Du, Dudu e Edu



Conhecidos em inglês como Ed, Edd n' Eddy, este trio vive em um bairro chamado Peach Creek, na cidade de Vancouver, no Canadá. Os três são muito diferentes, exceto numa coisa: Todos adoram balas de caramelo, no Brasil ou quebra-queixos, em Portugal,que são umas balas grandes e redondas vendidas na loja de doces. Eles são atormentados pelas crianças do beco. O bairro tem vários becos e duas ruas principais sendo uma delas com algumas lojas. Du, Dudu e Edu são três amigos que sempre procuram trabalhar meio período nas férias de verão para ganhar dinheiro e comprar balas de caramelo.

Bob Esponja

Bob Esponja Calça Quadrada (SpongeBob SquarePants, no original) é uma enérgica e otimista esponja do mar (embora sua aparência assemelhe-se a uma esponja de cozinha) que vive em um abacaxi no fundo do mar com o caracol de estimação, Gary, que mia como um gato. Seu melhor amigo é Patrick Estrela (Patrick Star, no original), uma rosa, simpática e estúpida estrela do mar que vive debaixo de uma pedra, situada duas casas à esquerda de onde Bob Esponja vive. Apesar de seus "retrocessos mentais", Patrick pensa que é inteligente. Lula Molusco (Squidward, no original) é vizinho de Bob Esponja e seu "colega" de trabalho no Siri Cascudo (Krusty Krab, no original). Lula Molusco é um arrogante e mal-humorado polvo (apesar de parecer-se com uma lula) que vive em um moai da Ilha de Páscoa e não gosta de seus vizinhos (especialmente Bob Esponja) devido a falta de maturidade e comportamento infantil de ambos. Ele gosta de tocar clarinete e pinta autorretratos, mas odeia seu emprego trabalhando no Siri Cascudo. Sandy Bochechas (Sandy Cheeks, no original), é uma esquila texana e melhor amiga de Bob Esponja.Sandy é cientista e especialista em karatê. Ela vive em uma cúpula com uma árvore debaixo d'água. Quando sai de sua cúpula, ela usa um uniforme de astronauta, pois não pode respirar debaixo d'água. Sr. Siriguejo (Mr. Krabs, no original), um avarento caranguejo obcecado por dinheiro. É o proprietário do Siri Cascudo e chefe de Bob Esponja e Lula Molusco. O seu rival é Plankton, um pequeno e verde copépode que possui um fracassado restaurante, chamado Balde de Lixo (Chum Bucket, no original), localizado em frente ao Siri Cascudo. Plankton passa a maior parte de seu tempo planejando roubar a fórmula secreta do popular hambúrguer de siri (exclusivo do Siri Cascudo) para obter sucesso e empobrecer Sirigueijo. Outros personagens recorrentes aparecem na animação. Entre eles, incluem a professora de direção de Bob Esponja, Sra. Puff, a baleia Pérola (filha de Sr. Sirigueijo), Karen, "esposa" de Plankton — que, na verdade, é um computador que ele consertou —, e a dupla favorita de super-heróis de Bob Esponja e Patrick, formada pelo Homem Sereia e seu companheiro, Mexilhãozinho.

Scooby-Doo


É o apelido de Scoobert-Doo, um cachorro covarde. Tem medo da própria sombra e, sem querer, acaba salvando a turma ou pegando os vilões. Sempre impulsionado pela promessa de um bom lanche, biscoitos caninos (os Biscoitos Scooby) ou caramelos. Ele encerra cada episódio "falando" "Scooby-Dooby-Doo-oo-oo !!!". Constituído por um grupo de quatro adolescentes metidos a detetives Fred, Velma, Daphne e Salsicha, com um Dogue Alemão falante chamado Scooby-Doo, que viajam numa van chamada Máquina Mistério, e ajudam a investigar casos misteriosos. Visitam lugares inóspitos, casas mal-assombradas, parques abandonados, pântanos e ilhas, ameaçados por fantasmas, múmias, monstros e terríveis vilões. Os detetives juvenis seguem pistas, fogem dos vilões e, muitas vezes, vêem-se perdidos em labirintos, passagens secretas e porões escuros. Dividem-se sempre em dois grupos quando vão procurar pistas: Fred e Daphne vão por um lado, enquanto Salsicha e Scooby acompanham Velma, que, apesar da esperteza e inteligência, vive perdendo seus óculos e se metendo nas confusões de Salsicha e Scooby.

Felix

Dentro de um estilo clássico de desenho, apesar da nítida evolução com o tempo, Félix é um gato preto, com uma silhueta levemente recurvada, normalmente gentil e alegre, que sempre se mete em confusões. Costuma usar o próprio rabo como ferramenta, algumas vezes retirando-o do próprio corpo - sendo este um dos exemplos mais famosos e antigos dos poderes esdrúxulos dos desenhos animados.
Quando o rabo não é suficiente para a realização do feito, ele rapidamente usa sua bolsa mágica (magic bag of tricks na versão original) para criar desde uma mesa até um navio ou avião. Felix nunca se separa da bolsa mágica e, embora muitos vilões, como o Professor e seu ajudante Rock Bottom, tentem roubá-la, Felix sempre escapa. Ele também conta com a ajuda de Poindexter, um menino gênio, que, ironicamente, é sobrinho do Professor. Outro vilão que vez ou outra atormenta Felix é o Mestre Cilindro (Master Cylinder), um robô malvado que foi enviado à Marte. Há também o Gênio da Garrafa, que quer colocar Felix na garrafa, mediante algum plano diabólico.

Os Jetsons


O que seria o futuro da Humanidade: carros voadores, cidades suspensas, trabalho automatizado, toda sorte de aparelhos eletrodomésticos e de entretenimento, robôs como criados, e tudo que dá para se imaginar do futuro. Os Jetsons, são desenhos sobre uma família num mundo futurista, podendo até de serem chamados de
"Os Flintstones do Futuro".
Assim como Fred Flintstone, apresentamos o Sr. George Jetson, um trapalhão do amanhã, onde tudo ou qualquer coisa tem a participação de fantásticas máquinas, até mesmo de fazer sandwich à partir de uma simples pílula. - Não é incrível? George Jetson, o "Fred Flintstone do futuro". - Precisa dizer mais alguma coisa? Jane Jetson, a senhora Jetson. Judy Jetson, a filha de George e Jane. Elroy Jetson, filho mais novo dos Jetsons. Rose, a empregada robô da família. Sr. Spacely, chefe de George Jetson. Astro, o cachorro dos Jetsons, famoso em levar o chinelo de George quando o mesmo chega do trabalho e se deita em sua poltrona futurista.

O fantástico mundo de Bob


Se desenvolve em torno das percepções infantis e fantasiosas do mundo por Bobby.1 Sua família é composta por seu pai, Howard; sua mãe, Martha; e seus dois irmãos, Derek e Kelly. Também aparece constantemente o seu Tio Ted. Bob é um garoto de quatro anos com imaginação fértil e tendência a interpretar literalmente o que lhe é dito.




Looney Tunes



Em 1930, a Warner Bros. lançou a famosa série de desenhos animados: Looney Tunes, juntamente com o produtor de desenhos Leon Schlesinger.
O nome Looney Tunes (que em português significa "Doidos") que foi o título da série concorrente de Walt Disney, de desenhos baseados em músicas. Pernalonga - é apaixonado por cenouras e, sempre engraçado e confiante, em vez de fugir, enfrenta seus adversários, pois é muito esperto. Seu bordão é  "O que é que há, velhinho?". Patolino 
- adversário do Pernalonga, inconformado que tudo dava certo para o coelho, mas para ele não. E enfim, sempre levava a pior contra o Coelho esperto, levando-o a soltar o bordão "Você é desprezível" . Gaguinho – é um porco e assim como já diz seu nome, ele é gago. Por esse motivo, quase sempre demora para completar uma frase. É grande amigo do Patolino e sempre entra nos esquemas malucos dele. Outra característica sua é a de ser bastante ingênuo, o que faz com que Patolino queira prontamente se aproveitar. Frajola -  é um gato preto, que tem nariz semelhante a de um palhaço, que tem suas necessidades alimentícias, e apenas quer cumprir a cadeia alimentar. Portanto, persegue o passarinho Piu-Piu  e o ratinho mexicano Ligeirinho, também às vezes o canguru Hippety Hopper que se parece com um rato gigante para se sustentar. Mas é claro que ele não tem a necessidade de comê-los, é apenas birra, porque sua dona é a Vovó e o deve tratar muito bem. Piu-piu - extremamente meigo e doce, mas reage com extrema maldade aos ataques do gato Frajola. Papa-léguas - passa todos os episódios a ludibriar as tentativas do Coiote em capturá-lo. Contando com astúcia, velocidade ou uma sorte absurda, o Papa-léguas sempre escapa ileso de todas as artimanhas altamente criativas de seu arqui-inimigo, porque este sempre acaba pego por sua própria armadilha. O mais inusitado é que a simpatia do público fica sempre com o predador frustrado. Coiote - Em um deserto cheio de rodovias, o faminto Coiote sempre tenta capturar o Papa-léguas, encomendando produtos ACME, uma empresa fictícia que fabrica de tudo. Taz -  é um diabo-da-tasmânia, que se locomove num redemoinho e devora tudo que vê pela frente. Frangolino - Suas principais características são ser um galo branco bem grande, de cabeça marrom, e bastante encrenqueiro em suas participações nos desenhos animados dos Looney Tunes. Na maioria das vezes, sua irreverência diante dos outros personagens, tornam o final do episódio ruim para Frangolino, que quase sempre acaba machucado. Seu inimigo é o cão Barny. Eufrazino - Ele é um adversários do Pernalonga, sendo muito raivoso e briguento. Apesar disso, não leva muita vantagem nos combates contra o coelho, pois Pernalonga é muito mais esperto que esse baixinho bigodudo. Pepé - Sua musa é a gata Penelope Pussycat, que tem suas costas acidentalmente pintadas de branco, o que a faz parecer-se com uma doninha fêmea. Ao vê-la, Pepé se apaixona instantaneamente — este sendo o motivo da perseguição amorosa de Pepé e a fuga desesperada de Penelope.

KND – A turma do bairro


Em constante guerra contra os adultos e os adolescentes, mas a Turma do Bairro também possui suas regras, como por exemplo, quando uma criança completa 13 anos, ela tem que ser dispensada. Então as crianças mais novas apagam sua mente, e ela esquece que já foi da Turma do Bairro e que viveu grandes aventuras. Isso acontece para que os antigos operadores não deixem os segredos da Turma do Bairro parar nas mãos dos adolescentes.
O motivo de a criança ser dispensada com 13 anos é que em inglês o número 13 se escreve "thirteen", separando nós temos a palavra "teen" que significa adolescente, ou seja aos 13 anos começa a adolescência, e como a Turma do Bairro é uma instituição de crianças, os adolescentes não participam. Mas a pouco tempo descobriu-se que alguns agentes quando completam treze anos ainda continuam na Turma do Bairro (conhecida nesse caso como TND: Teens Next Door). Eles se infiltram nas instalações dos adolescentes como espiões das crianças, e fornecem informações ao comando global. Mas apenas os melhores agentes são escolhidos para isso.
Na Turma do Bairro, todos são identificados por números como Nico Uno, Nº 1; Horácio P. Genaro Nº 2; Ukibe Nokome, Nº 3; Maurício Melo, Nº 4; e Abigail Oliveira, Nº 5. Estes números são do setor V, mas também temos números como 86, Fofa; 274, Chad Dickson; e 362, Raquel; a líder suprema.
Os quartéis generais da Turma do Bairro geralmente são todos casas na árvore até a base lunar é uma base espacial numa árvore na lua e também a base no Ártico que é como um iglu.
As armas e veículos da Turma do Bairro são peças desmontadas de outras coisas, como por exemplo, suas naves que são parte trator, parte missel, parte telhado de casa, e suas armas, como por exemplo a que atira chiclete, é um globo daqueles que se deposita uma moeda e sai um chiclete só que modificado.

As terríveis aventuras de Billy e Mandy


Billy e Mandy são duas típicas crianças da cidade de Endsville. No dia do aniversário do velho hamster de Billy, o Ceifador Sinistro, ou Puro Osso, aparece para ceifar a alma do hamster para o além. Mas, para sua surpresa, as duas crianças não sentem medo dele (Billy achou que era o Papai Noel), e apostam com Puro Osso: se ele ganhar, pode levar o hamster, mas, se perder, será escravo e melhor amigo dos dois até a eternidade. Puro Osso aceita e os leva para jogar limbo, seu jogo favorito.
Antes que Puro Osso pudesse vencer o jogo, Mandy diz "beija-beija" para o hamster, fazendo com que ele ataque Puro Osso e derrube o limbo, assim fazendo-o perder a aposta. Puro Osso fica bastante deprimido e triste, além de passar por humilhação e desdenho das outras entidades paranormais, mas, gradualmente, ele passa a se acostumar com sua nova vida, e passa a ter uma relação de amor-ódio para com as crianças, esperando que um dia seja libertado de sua escravidão.
A temática básica do enredo baseia-se numa referência ao filme de Ingmar Bergman, O Sétimo selo. Talvez por isso a origem medieval de Endsville. Neste filme, a Morte é desafiada pelo cavaleiro para uma partida de xadrez em troca da vida. O xadrez representa aqui, a oposição da Razão frente aos desafios dialéticos, metafísicos do divino frente as desgraças das Cruzadas e da morte presentes na Europa pela presença da Peste Negra. Aqui a morte vence o jogo.
Durante a história, surge um personagem, Irwin, que sente uma atração forte por Mandy, mas não é correspondido. Na verdade, ela o odeia. Existem episódios que mostram que, apesar de Mandy ser cruel e vil, ela sente uma leve atração por Billy. Mas quando às vezes Billy faz coisas idiotas, Mandy o agride e também é um pouco sarcástica.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...